Histórias do Parque

Estúdio de Pilates no Parque del Sol oferece qualidade de vida a poucos passos de casa

Instalado no prédio comercial em frente à pracinha do Parque del Sol, o Studio Pilates Equilíbrio é ponto de encontro para quem procura por qualidade de vida e saúde sem o desgaste de encarar o trânsito cidade afora. Há três anos, a fisioterapeuta Marília Sales de Oliveira recebe os clientes no estúdio, que abre de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e conta com horário flexível.

Moradoras do Parque del Sol, as amigas Sílvia Helena, Tereza Cristina e Ana Cleide se encontram duas vezes por semana para colocar os exercícios e as conversas em dia. O público do estúdio é formado por mulheres de diferentes faixas etárias, mas também homens e adolescentes. Além disso, o espaço faz trabalho direcionado a grávidas e em domicílio.

A fisioterapeuta Marília Sales, que trabalha há muitos anos com a prática de Pilates, diz que se interessou pelo Parque del Sol por perceber o grande fluxo de pessoas em decorrência dos inúmeros prédios. Outro atrativo para a empreendedora foi a familiaridade com o local, já que a irmã é moradora de um prédio do Parque.

Para as pessoas interessadas em conhecer os serviços oferecidos pelo Studio Pilates Equilíbrio, o espaço oferece aula experimental gratuita. O contato telefônico pode ser feito nos números (85) 98502.2879 e (85) 99902.2879.

Histórias relacionadas