Histórias do Parque

Lamarca: as principais tendências de semijoias no Parque del Sol

O Centro Comercial Parque del Sol agora conta com um novo showroom de semijoias. Inaugurada em abril, a Lamarca traz as principais tendências, com qualidade e preço justo.

A empresa é capitaneada por Andrea Rodrigues, que somou os anos de experiência na gestão de loja em shopping center para abrir o novo negócio. Moradora do condomínio Montserrat, ela conta que a ideia de investir no Parque del Sol, além de ficar mais perto de casa, tem o objetivo de atender principalmente ao público do atacado. “A gente já trabalhava com atacado na época do varejo. Então eu me identifiquei, gostei do Centro Comercial”, comenta Andrea.

A empresária explica que, apesar de o foco ser o atacado, a loja também vende para o público do varejo.  “Estou muito surpresa com a quantidade de clientes do Parque del Sol”, comemora.

Entre as principais tendências que podem ser conferidas no showroom estão os mix de colares, anéis e brincos de pedraria. Esmeralda, rubi e turmalina são as peças preferidas pelas clientes.

A La Marca funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O showroom aceita cartão de crédito, com parcelamento em até três vezes sem juros. A loja também faz atendimento pelo WhatsApp e está presente no Instagram e no Facebook.

 

Serviço:

Lamarca Semijoias

Whatsapp: (85) 98599.4888

Instagram: @lamarcasemijoias

Facebook: lamarcasemijoias

Histórias relacionadas