Histórias do Parque

Papai Noel leva a magia do Natal ao Parque del Sol

Quem mora ou visita o Parque del Sol neste período de Natal logo percebe a presença de uma figura ilustre que encanta adultos e crianças. Todos os sábados, o Papai Noel distribui balas e recebe as cartinhas com pedidos de presentes da garotada no stand da Porto Freire.

Simpático e carinhoso, o bom velhinho resgata a magia do Natal. Seu sorriso enche de alegria o coração dos que acreditam na pureza dos sonhos.

Os irmãos Guilherme Ribeiro, 6, e Daniela Ribeiro, 7, fazem parte do grupo de crianças que encontraram o Papai Noel. Enquanto a menina deseja ganhar um patins, o garoto prefere guardar o pedido em segredo, mas disse que o melhor do Natal é ficar em família. O pai, Daniel Moraes, orgulhoso do pensamento do filho, acha que é muito importante manter essa tradição no coração das crianças.

E não há idade para se deixar envolver pela magia do Natal. Fernanda Costa, 25, e o namorado, Rafael Albano, 28, aproveitaram o passeio na tarde de sábado para fazer uma foto ao lado do bom velhinho. Fernanda disse que, quando criança, sempre acreditou no Papai Noel e, mesmo depois de adulta, gosta de registrar o encontro com o personagem mais encantador do Natal.

Convidamos a todos para encontrar o Papai Noel até o próximo sábado (23), das 16h às 20h. Tragam suas crianças para se divertirem com o bondoso e simpático velhinho!

Histórias relacionadas