Decoração

Equipamentos esportivos são utilizados na decoração

Quem gosta de praticar esportes sabe que muitas modalidades exigem equipamentos. O skate, o longboard, a luva de boxe, a prancha de surf e muitos outros que são pura diversão quando estamos utilizando-os, mas que na hora de guardar pode ser um grande desafio, não é? Uma ideia muito interessante e que faz com que a casa respire personalidade é incorporar esses artigos esportivos na decoração.

Skates e Longboards
Geralmente quem tem um tem o outro também. Dois tamanhos diferentes e uma maneira muito funcional e interessante de guardá-los. Não há mais complicações além de colocar um suporte na parede e posicioná-lo ali, despretensiosamente como se fosse um quadro por exemplo. Se tem alguns desses itens em casa e já não os utiliza mais para a prática de esportes você pode renová-los.

Prancha de Surf
Para a prancha de surf existem duas opções de armazenagem, você pode apoiá-la na parede fazendo com que se misture com a decoração ou utilizar um suporte para pendurá-la. Ela, mesmo tendo uma dimensão muito maior do que os outros equipamentos esportivos, costumam encaixar-se perfeitamente em ambientes com vários estilos decorativos.

Luvas de Box
Os esportes que utilizam essas luvas estão na moda. Se você pratica ou simpatiza com essas modalidades e tem uma luva de boxe em casa também pode utilizá-la para decorar. Vale destacar que, primeiro de tudo, elas precisam ser limpas, higienizadas e arejadas depois do uso. Feito isso, escolha um cantinho para ela em seu dormitório e sempre que precisar guardá-las pendure-as ali.

Fonte: Site Mistura Urbana.

Veja também