Qualidade de vida

Crie um cantinho relax em casa

O dia a dia anda agitado, a gente sabe. Os compromissos se multiplicam, as responsabilidades são muitas e em vários dias da semana você chega em casa exausta. Um pouco de descanso e silêncio são extremamente necessários para que a mente e o corpo se mantenham saudáveis para aguentar a rotina. E para desfrutar destes momentos tranquilos não tem nada melhor do que um belo cantinho relax em casa.

Este cantinho de relaxamento vai funcionar como um refúgio. Monte o seu em uma região mais isolada da casa, longe da passagem: pode ser em uma varanda fechada, um cantinho do seu quarto ou mesmo de uma sala pouco frequentada — longe do barulho da TV e de outros eletrônicos.

Neste espaço especial você poderá ler, meditar, praticar ioga ou simplesmente tirar uma soneca gostosa no embalo de uma rede. Decore o cantinho com itens que proporcionam conforto para as práticas escolhidas: um pallet com futons, uma esteira com mantinha, um balanço, um puff baixinho ou um colchonete cheio de almofadas são algumas das opções para um cantinho zen pra lá de convidativo.

Fonte: Blog Minha Casa, Minha Cara.

Veja também